Há trinta anos a Fundação realiza seu trabalho junto a adolescentes em situação de extrema vulnerabilidade social e/ou pessoal, distantes dos vínculos familiares ou em situação de rua. O trabalho realizado é possível mediante convênios com Órgãos Públicos, Doações Dirigidas e Não Dirigidas, Parcerias com Instituições Privadas e Clubes de Serviços.

A partir dos recursos recebidos, a Fundação investe na promoção da garantia de direitos e acesso as Políticas Públicas, proporcionando o trabalho técnico pautado pelo fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, apadrinhamento afetivo bem como inserção em família extensa ou substituta.

Além da inserção em cursos profissionalizantes e mercado de trabalho. Nossa atuação está Tipificada nos Serviços Sócio assistenciais de Alta Complexidade, cabendo a nós a responsabilidade de assegurar aos acolhidos medidas de proteção integral.

Missão

Promover  reintegração integral para crianças e adolescentes em situação de risco, possibilitando-lhes a autonomia e a cidadania.

Visão

Ser referência no acolhimento institucional de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.

Valores

Amor, sensibilidade, verdade, responsabilidade, amizade, compreensão, respeito, perdão, solidariedade, cuidado, gratidão e fraternidade.